9 de fev. de 2009

Os organizadores da Mostra Cultural


Os integrantes da comissão organizadora da 1ª Mostra Cultural e Esportiva Gincaponta 2009, realizada no último final de semana na Ponta do Sambaqui (Sambaqui, Florianópolis-SC), se desdobraram nos esforços para que tudo desse certo. A ausência de equipes, levando a substituição da 18ª Gincana da Ponta do Sambaqui (Gincaponta) pela Mostra, revelou alguns detalhes interessantes. Entre eles a intensa participação das crianças em todas as competições esportivas ou acompanhando as disputas e na oficina de argila patrocinada pelo Baiacu de Alguém. Os mais velhos da comunidade, até então com um espaço reduzido nas gincanas, marcaram presença em diversas atividades esportivas. São elementos para se repensar o futuro da atividade, ajudando a superar o impasse existente no seio da própria comissão organizadora, integrada por boa parte dos que poderiam estar liderando equipes.


















Ao longo da semana vamos prosseguir com a postagem de fotos da Mostra Cultural realizada no último sábado e domingo (dias 7 e 8 de fevereiro) na Ponta do Sambaqui.


Especial
Tai Chi Chuan

Logo mais às 19 horas haverá uma aula experiemental de Tai Chi Chuan e práticas para a Longevidade, iniciativa coordenada por Cláudia Moisés Gonzaga. Local: em frente ao Casarão da Associação de Bairro de Sambaqui (Ponta de Sambaqui). Se chover a aula será no anexo do Casarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário